Alcione decide contar por que emagreceu 24 kg e tem tudo a ver com o que ouviu dos médicos

Saúde é um negócio que muitas vezes esquecemos de nos manter atentos, porém só mudamos isso quando somos submetidos a algum "susto".
E quem acompanha a carreira de Alcione percebeu que a cantora de 69 emagreceu bastante, mais precisamente, 24 quilos e isso nem de longe foi causado por algo relacionado a estética.

Marrom contou no "Encontro com Fátima", da Rede Globo, nesta quinta-feira, 6, que só mudou quando foi parar no hospital e levou um susto quando o médico disse que ela teria que se submeter a um cateterismo, em dezembro do ano passado.
"O médico disse que minha glicose estava a 500 e que eu teria que fazer o cateterismo. Eu disse: 'Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital'", afirma. "Aí ele disse: 'Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal'... Baixei minha bola e fui fazer", contou a artista.
Segundo Alcione, se não fosse pelo susto, ela não teria emagrecido, pois nunca ligou para o seu peso. "Mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício", conta.
A cantora continua com a sua dieta e mantendo uma rotina de exercícios físicos diários. Saúde em primeiro lugar sempre, não é?

Via: Best of Web