Cansado da pressão para ter filhos, casal faz ensaio para anunciar "bebê". Mas não era bem uma criança que estava ali


Você já passou ou conhece alguém que passa todos os dias pela pressão de amigos e família em ter filhos? Geralmente é sempre assim: um casal mal casou e todo o mundo já quer saber quando terão um bebê.

Calma lá, não vivemos mais nos anos 50. Hoje em dia, ter filhos já não é prioridade, afinal, o casal trabalha primeiramente para constituir um bom nível financeiro para depois, quem sabe, pensar na possibilidade de aumentar a família com crianças. E se ele não quiserem isso, não tem problema nenhum também.

E Bruna Lima e Marcelo Tiradentes, casados há quase 5 anos, já estavam cansado da pressão de familiares e amigos para terem logo um bebê. Para acabar com essa cobrança de um jeito bem-humorado, a irmã de Bruna, Camila Lima, que é fotógrafa, teve a ideia de armar um ensaio revelação! Mas ele era um pouquinho diferente. Olha só:

Esses ensaios estão sendo muito usados ultimamente para revelar qual o sexo do bebê. Nessa história, o bebê era um menino, indicado pelos balões azuis que saiam da caixa. 

Mas acontece que, desta vez, o pequeno não estava na barriga de Bruna e sim, na caixa! Theo, um filhotinho de cachorro de apenas dois meses, estava lá!



Para que a brincadeira desse certo, Camila foi publicando em sua rede social as fotos da sessão pouco a pouco. Primeiro, postou fotos em que Bruna e Marcelo aparecem sorridentes com a plaquinha "A família vai aumentar".

“Quando eu publiquei a primeira foto, muitas pessoas já foram dar parabéns pela gravidez, vieram me dar parabéns porque seria tia de novo”, comenta a fotógrafa ao VIX.

“Querendo ou não, é um filho, um membro da família. Fizemos o ensaio no dia que em ele chegou, para comemorar. Quando o pessoal viu que era um cachorro, todo mundo se divertiu, e os casados se identificaram com a cobrança ”, finaliza Camila.

Dá uma olhada no restante das fotos lindas:









E aí, gostou da ideia? Que família mais linda essa, não é?