Ela cortava cana de açúcar, mas após reviravolta na vida hoje ela ganha milhões

Ela cortava cana de açúcar, mas após reviravolta na vida hoje ela ganha milhões

Sempre há um jeito na vida para crescer. Muita gente acha que o esforço de alguém não é o suficiente, mas há provas e mais provas ao redor do mundo de que se você se dedicar o suficiente, vai chegar aonde deseja.

Sabrina Nunes é um desses exemplos. Ela perdeu o pai aos 3 anos e teve de morar com seu padrasto, mas acabou se mudando da cidade onde nasceu em Minas Gerais para ir ao Mato Grosso do Sul procurar emprego.

Se você acha que ela conseguiu e que a vida dela foi fácil, pense duas vezes. Ela precisou cortar cana de açúcar para sobreviver e não conseguia emprego em nenhum outro lugar. No plantio, ela conheceu alguns engenheiros e eles a motivaram a subir na vida.

Sabrina achava que para ganhar bem precisava ser engenheira, e por isso fez o ProUni, sendo aprovada e indicada a uma faculdade no Rio de Janeiro.

Mesmo cursando engenharia de produção, ela precisava de sustento, então imitou uma amiga e abriu um e-commerce, vendendo bijuterias.

E depois disso, ela subiu como um foguete na vida! A Francisca Joias hoje fatura na casa dos milhões! Isso tudo porque Sabrina soube aproveitar as oportunidades da vida e se dedicou para isso!

Via: Com Café