Fátima Bernardes fala de traição e diz que não deixa namorado perto de outra

Resultado de imagem para Fátima Bernardes fala de traição e diz que não deixa namorado perto de outra

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma brincadeira em seu programa matinal, o 'Encontro', na quarta (22). Ela quis saber o que era uma traição para os convidados nos tempos atuais. O 'Encontro' recebia parte do elenco da nova novela das 6h, 'Novo Mundo', entre eles, Caio Castro. Em determinado momento, Caio perguntou o que Fátima achava de traição. Sem graça, ela mandou "Pular isso". No entanto, o ator insistiu e perguntou onde está a escala dela do que é trair ou não.


Fátima Bernardes então falou que não deixaria o seu namorado sair com outra ao cinema. “Cinema não. Pode ser só jantar? Cinema, eu acho que é muito íntimo. Três ou quatro (pessoas), sim, mas em casal não”, respondeu Fátima, que acrescentou ainda que não deixaria o parceiro usar aplicativo de namoro. “Gente, apaga. Pula isso”, brincou


Desde que se separou de William Bonner, em agosto de 2016, Fátima foi alvo de inúmeros boatos sobre sua vida amorosa. Todos os homens que posaram com a jornalista, mesmo que fossem apenas amigos ou colegas de trabalho entraram na lista de possíveis romances, até um produtor do programa dela, que é assumidamente homossexual e tem um namorado.


via: BlastingNews