Flagra chocante mostra cuidador agredindo idoso portador de demência com 11 socos na cara em lar de repouso

Em Ottawa, no Canadá, câmeras instaladas em uma casa de repouso flagraram uma cena triste, revoltante e chocante envolvendo um cuidador e um paciente de 89 anos portador de demência.
Jie Xiao foi preso após agredir com onze socos na cara o idoso que estava sob seus "cuidados", Georges Karam. Indefeso, o senhor era incapaz de reagir aos golpes proferidos pelo empregado do local.
O vídeo abaixo, filmado por uma câmera instalada pela família de Karam, mostra o momento do ocorrido - as imagens não são recomendadas para pessoas mais sensíveis.

Daniel Nassrallah, neto do idoso, colocou uma câmera no quarto do avô - com o consentimento dos cuidadores do local - para tentar entender por que o senhor de idade era sempre visto com feridas e lesões em seu corpo.
E ao analisar as imagens, Daniel não pôde acreditar no que foi registrado: "Eu simplesmente cai. Minhas pernas cederam porque eu não sabia como lidar com o que eu estava vendo".
As imagens mostram o momento em que Xiao entra no quarto para trocar a fralda de Karam. O paciente, confuso, tenta afastar o cuidador, mas acaba sendo intimidado quando o cuidador segura os punhos à frente de seu rosto e em seguida as agressões se iniciam. "Mesmo com uma câmera apontada para ele, nada o impediu de bater no meu avô", disse Nassrallah.
Após o neto acionar a polícia, em posse da filmagem os oficiais detiveram o empregado do lar de repouso, enquanto Karam foi levado para um hospital. Na delegacia, Xiao assumiu a culpa de seu ato e está no aguardo da sentença.