Gorila percebe que seu cuidador está triste. Então, ela tem reação que ele e nem ninguém esperava

O que você costuma fazer quando vê alguém que ama triste? Tenta dar conselhos, fica apenas por perto ou abraça essa pessoa? Existem tantas maneiras de demonstrarmos a alguém que o amamos e elas tornam tudo muito mais especial.

Assim também foi com a gorila Matabichi e seu cuidador. Ela mostrou para o mundo que macacos são tão sensitivos, que podem perceber quando alguém está triste. 

Quando viu seu cuidador sentado e meio desanimado em um tronco, ela chegou da forma mais fofa e o abraçou cheia de amor e compreensão.

No momento, o fotógrafo  Nelis Wolmarans não poderia deixar de capturar uma imagem tão linda como essa! Matabichi  mora no Orfanato Senkwekwe, para gorilas da montanha localizado na República Democrática do Congo, na África central.

Ele contou: “Os quatro gorilas da montanha que estão no centro têm companhia humana constante e desenvolvem vínculos muito fortes com seus cuidadores. O profundo vínculo emocional entre eles é muito bonito e os gorilas atraem conforto e confortam seus cuidadores”.


Muito amor! A gorila provou que os animais podem ser tão sentimentais e cheios de emoção quanto a gente! 

Via: Best of Web