Latino se desespera ao perder seu macaco de estimação. Mas no dia seguinte, recebe ligação que o deixa maluco

Resultado de imagem para latino e twelves

Animais de estimação são nossos filhos e isso ninguém pode negar. Quando eles desaparecem por algum motivo, é como se nosso mundo desabasse. E quem passou exatamente por isso recentemente foi o cantor Latino.



Na noite do último sábado, 8, ele fez um apelo aos fãs que moram no Rio de Janeiro para que o ajudasse a encontrar seu macaco de estimação, Twelves.

O cantor escreveu: "Socorrooo!!! 😩🙊 O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido. Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Qm é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato!"


Mas felizmente neste domingo, 9, ele foi encontrado no local com a ajuda de um áudio gravado por sua cuidadora e amplificado com a ajuda de um megafone. 
Ao ouvir a voz dela, Twelves finalmente apareceu. O macaco costuma ficar sob os cuidados dela na residência de Latino em São Paulo, mas frequentemente vai ao Rio de Janeiro com o cantor.
Olha só o momento desse reencontro do macaquinho e seu dono:
"Você quer matar papai do coração, filho?", disse Latino.
Graças a Deus Twelves está bem em casa com a sua família. Já a gente se emociona vendo esses vídeos, não é mesmo? É muito amor!