Mãe leva filho ao hospital porque ele não enxergava direito. Mas ela não imaginava que ele tivesse apenas 9 meses de vida restantes


Muitas vezes, ficamos absolutamente incrédulos com algumas notícias que nos pegam de surpresa – foi o que aconteceu com essa mãe. Ela percebeu que seu filho estava enxergando mal e levou-o ao oftalmologista, que estranhou a condição e encaminhou o garoto para outros exames.

Stephanie Downing levou-o para a ressonância magnética que foi prescrita. A mãe ficou sem chão ao ver o resultado, que indicava que Daniel, de apenas 5 anos, tinha um tumor cerebral raro chamado glioma pontino. Os médicos estimam apenas nove meses de vida.

O pequeno Daniel foi levado às pressas para um hospital de Bristol, no Reino Unido, para começar sua quimioterapia. Amigos da família estão arrecadando dinheiro em uma petição para custear o tratamento da criança, que custará cerca de £ 6,000.


"Por todo o estresse que estão passando, eles não deveriam se preocupar com as finanças", desabafa Biffy Lynch, amiga de infância da mãe e idealizadora da arrecadação, em entrevista. Eles não tem onde ficar em Bristol, então estão em uma lista de espera do hospital.


"Eles estão tentando fazê-lo melhor pelo pouco tempo que ele deixou", finaliza a amiga. Chocante, não? Esperamos que Daniel melhore e que a estimativa esteja errada, pois o pequeno merece viver muito mais. Força à família.

Via: Best of Web