Policial vai atrás de família que ultrapassou o farol vermelho. Mas quando saem do carro, o oficial percebe que um bebê estava passando mal e o salva


O que você faria para salvar a vida do seu filho? Muitos ultrapassariam leis, quebrariam regras e fariam qualquer coisa pela vida da pessoa mais amada.

E foi assim que um americano do Texas agiu. Uma família saiu com o carro e era um passeio normal, mas o bebê começou a passar mal, ele havia se engasgado. Neste momento, o motorista correu com o carro em sua velocidade máxima para levá-lo ao hospital, ele estava desesperado.

Mas para seu azar, no caminho, ele encontrou um soldado do Departamento de Segurança Pública do Texas, que vendo aquele carro passando pelo sinal vermelho, foi atrás e mandou o motorista parar o carro.


Neste momento, o motorista e a pessoa que estava com ele saíram com toda a pressa do carro para mostrar ao soldado que o bebê estava mal. Ele sabia que aqueles minutos com o oficial poderiam ser cruciais para a vida da criança.

O policial perguntou o que estava acontecendo e o homem respondeu que o jovem estava sufocando e precisaria de ajuda urgentemente.

Foi então que o oficial pegou o bebê de 8 meses e conseguiu tirar o objeto da boca dele, fazendo com que ele ficasse melhor.

Confira o vídeo do momento em que o soldado para o carro e ajuda o bebê:


"Está tudo bem, tudo bem", disse o soldado, confortando os adultos que estavam desesperados com aquela situação. Pouco tempo depois a ambulância chegou e levou o pequeno ao hospital para conferir se estava tudo certo.

E realmente estava, ele até mesmo saiu direto para a casa naquele dia. O pai ficou muito grato ao oficial e fez um post em sua conta no Facebook para contar a história e agradecer ao "herói".

Via: Best of Web