Recomeço


Sou feito de vitórias e derrotas, de alegrias e tristezas, de certezas e dúvidas, de sorrisos e lágrimas, de sol e chuva, de surpresas e decepções. Sou feito de algumas desistências, costumo desistir as vezes, sou cheio de falhas, mas não tenho medo de recomeçar, do zero, de onde parei. Não tenho medo de desistir, tenho medo de não conseguir mais recomeçar.

Preciso de um tempo para mim, só para mim, descansar de tudo, esquecer de tudo, pensar apenas em mim. Respirar fundo, colocar tudo no lugar de novo, organizar os pensamentos, cuidar do coração, ver o que realmente importa e começar de novo.

“Sei que na minha solitude é que consigo realmente encontrar meu eu de novo, onde consigo me ver com clareza e ter a certeza de algumas coisas.”

No final das contas, somos todos feitos de recomeços, pois todos os dias começamos tudo de novo, uma rotina, algo novo, talvez novas amizades, novos amores, paixões, realizações. Todos os dias recomeçamos nossas vidas, damos bom dia ao novo dia. Todos os dias começamos de novo a viver, começamos de novo nossa caminhada.

“Recomeçar faz parte do viver.”

Via: Bendita Cuca