Samara Felippo comove seguidores ao revelar sua tristeza profunda após dar à luz sua filha caçula


Não é fácil para um casal a separação, ainda mais quando se tem crianças envolvidas. Isso aconteceu com a atriz Samara Felippo que se divorciou do ex-jogador de basquete, Leandrinho.

Os dois são pais de Alicia, 8 anos, e da pequena Lara. O problema maior foi que a atriz sofreu de depressão pós-parto e afirmou que entrou em uma tristeza profunda e que não foi fácil de controlar. Infelizmente, isso acabou prejudicando a bebê que não conseguia mais mamar, interrompendo a amamentação quando tinha apenas um mês de idade.

Samara ficou solteira com duas crianças e enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Felizmente, passados três anos, a garotinha está bem e a atriz sofreu muito para chegar onde está hoje.

Ela contou que, mesmo com a família e amigos sempre por perto a apoiando, a única pessoa que poderia ajudá-la, era ela mesma. É sempre assim quando passamos por um momento difícil, não acha? Nossa ajuda está em nós mesmos.

Samara contou que toda a situação não foi fácil para Alicia, que com apenas 4 anos na época, teve que lidar com a separação dos pais, o nascimento da irmã e a depressão da mãe.


A depressão pós-parto é extremamente comum em muitas mulheres. Para a atriz, cada um tem a sua dor e sua experiência, então jamais se culpe por isso.

Via: Best of Web