VOCÊ PODIA TER DITO A VERDADE

Imagem relacionada

Eu só queria ter ouvido toda a verdade; sem mentiras, enganos, falhas. Nunca cobrei nada de você. Só te pedia para ser sincero, claro, verdadeiro. Podia ter me mandado a real de que tinha outra pessoa envolvida na nossa história. Custava nada chegar e falar que não tava mais afim de nós e que, daqui pra frente, iria viver outra vida, outro mundo, outro amor. Eu iria, mesmo não querendo, aceitar numa boa. Mesmo com o coração doendo em ouvir uma verdade, eu ia ter que saber a lidar com a realidade da vida: de que você, que era o meu grande amor, estava partindo de uma vez e sem volta. E seria melhor se machucar com a verdade, do que se ferir com uma mentira. A verdade, um dia, passará. A mentira é uma dor eterna. 


Eu notei essa sua mudança radical, pois de um dia para o outro você já não era mais o mesmo. Faltava algo em você que eu não sabia como explicar. Eu sentia. E meu sexto-sentido nunca falhou. Só me dei conta de que eu não fazia mais parte dos seus planos quando você parou de se importar por toda minha importância. Se distanciou. Ficou frio. Era de poucas palavras. Não puxava mais assunto. Era curto e grosso. Não tinha mais o mesmo carinho, a mesma vontade, o mesmo interesse. 


Fiquei com muitas perguntas na cabeça durante dias, mas hoje eu descobri todas as respostas que você nunca conseguiu me falar. Você trocou o que tinha em vida por algo de momento; de prazer; de curtição. Você é um tremendo cabeça fraca. Vacilão. Isso que você é. Espero que tenha tomado uma boa decisão na vida e feito a escolha certa porque, mesmo eu sentindo uma saudade daquilo que éramos e que fomos, quando você voltar com aquela cara de pau perguntando se eu sinto sua falta e se eu te quero de volta... quem não vai ter respostas para suas perguntas vai ser eu.