Wanessa Camargo se irrita e resolve finalmente revelar o que há por trás de sua “rivalidade” com Sandy

As pessoas estão acostumadas a sempre comparar artistas que cantam músicas parecidas, as colocando como "rivais". É, definitivamente, algo que vem completamente da cabeça dos fãs e seguidores, e nunca dos próprios famosos em si.
Um caso desses são as cantoras Sandy e Wanessa Camargo, que são jovens, populares e ambas filhas de cantores sertanejos. Porém, em entrevista ao canal "Põe Na Roda", Wanessa fez questão de comentar sobre os boatos dessa "inimizade".
Tudo começou quando ela foi perguntada se preferia a dupla sertaneja Simone e Simaria ou Maiara e Maraísa. Ela imediatamente arrebatou: ""Você não vai fazer isso comigo. Aliás, gente, eu posso fazer uma reclamação oficial aqui? Vamos parar com isso. A gente tem muita mania de colocar sempre em comparação as mulheres".
E continuou: "Sempre é Claudia ou Ivete, Sandy ou Wanessa, Britney ou Christina. Por que eu não vejo Michael Jackson e Prince? A gente tem que parar de colocar as mulheres sempre em embate uma com a outra, sabe?".
"São trabalhos diferentes, são artistas completamente diferentes, a gente tem que respeitar o trabalho de cada uma e gosto não se discute. Então eu quero que vocês mudem a pergunta e peguem um homem agora. Não vou falar de mulher. Mulher é todas! Eu quero escolher é um homem contra um homem!", finalizou.
Ela ainda disse que não teria problema nenhum em formar um grupo pop com Sandy, Claudia Leitte, Anitta e Ludmilla. Imagine só que time!
As pessoas infelizmente ainda têm esse hábito de comparar, sendo que não há motivos para isso. Música é arte em qualquer lugar, e quem é fã de uma será para sempre fã dessa mesma pessoa. Não tem motivos para formar rivalidades que nem existem, não acha?